Nas Notícias

Carro cai ao mar após acidente na marginal de Carcavelos

Um carro caiu ao mar na marginal de Cascais, na manhã desta sexta-feira, após colidir com outro veículo. Há três feridos, dois dos quais crianças. O trânsito encontra-se cortado, enquanto decorrem as operações de retirada da viatura.

Três pessoas ficaram hoje feridas sem gravidade na sequência de uma colisão entre dois veículos junto à praia de Carcavelos, sentido Cascais-Lisboa, tendo um dos carros caído ao mar, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 6 (marginal), no sentido Cascais-Lisboa, junto à curva do Hospital José de Almeida e à praia de Carcavelos, foi dado às 08h08.

 

Foto: Facebook

“As duas viaturas colidiram, tendo uma delas caído ao mar, ficando nas rochas. O acidente causou três feridos ligeiros que foram transportados a uma unidade hospitalar”, disse.

A circulação “está sujeita a desvios entre Parede e Carcavelos não havendo, para já, previsão de reabertura ao trânsito”, informa a Câmara Municipal.

Estão em curso as operações de retirada do veículo. Nas operações de socorro estiveram envolvidos nove veículos, 20 operacionais de da Autoridade Marítima Nacional, PSP, Serviço Municipal de Proteção Civil, Bombeiros Voluntários da Parede, INEM e CDOS.

Em destaque

Subir