Motores

Paulo Ribeiro e Rui Dinis de SEAT Leon TCR

PauloRibeiroVettra116

Paulo Ribeiro e Rui Dinis vão disputar o campeonato nacional de velocidade (CNV) aos comandos de dois SEAT Leon TCR, assistidos pela Vettra Motorsport, aumentando assim o pelotão da competição.

Ambos os pilotos têm algum passado nas corridas de circuito, com Ribeiro a ter competido em provas do Desafio Único e Diniz em carros de GT das provas de rampa.

“A evolução natural da minha carreira, após anos a militar em corridas de turismo do Desafio Único FEUP 3 é a competir no CNV. E tal só faz sentido com a Vettra Motorsport e com a preparação de Artur Barros, pois foi com eles que alcancei as vitórias desportivas”, justifica Paulo Ribeiro, que em 2013 venceu a Taça de Montanha do Desafio Único, para além da segunda posição da competição da FEUP em 2013 e 2014.

Rui Dinis tem um percurso desportivo mais recente, feito na montanha e com um GT. Um carro muito diferente do Leon TCR que agora vai guiar no CNV. “Tenho muito a aprender; carro, pistas e equipa. Mas acredito que com a ajuda da Vettra Motorsport e a experiência do Paulo tudo será mais fácil”, afirma o piloto da Póvoa de Lanhoso.

A dupla já tomou conhecimento cm o carro, tendo participado e ganho, à classe, as recentes 4 Horas de Resistência de Braga, em Dezembro.

RuiDinisVettra116

Em destaque

Subir