Motores

José Correia, Luís Nunes e Victor Ramos em destaque na Falperra

A Vettra Motorsport teve um bom fim de semana na Rampa Internacional da Falperra, já que os seus pilotos estiveram em plano de evidência. José Correia venceu a categoria 2, Luís Nunes fez o mesmo na categoria 5, enquanto que Victor Ramos se impôs no Troféu Nacional de Clássicos Montanha.

Numa prova que também pontuava para o Campeonato da Europa de Montanha, e assistida por muito público, os três pilotos da Vettra atingiram os objetivos a que se propunham.

Apesar da forte concorrência, José Correia foi o mais forte na categoria destinada aos GT, impondo o impressionante Nissan GT-R. Razão mais do que suficiente para estar contente o piloto e também o responsável da equipa.

“Esta vitória é de toda a equipa e o José Correia provou mais uma vez a sua adaptação ao carro japonês. A Falperra, dada a sua extensão e as velocidades que se atingem, é a rampa que mais se adequa a este carro e o piloto aproveitou a oportunidade”, salientou Luís Borges.

Para além dos êxitos de Luís Nunes e de Victor Ramos, a Vettra também esteve em ação com Rui Dinis, guiando um SEAT Leon MK3 com especificações de 2015, sendo terceiro entre os concorrentes com carros ex-troféu, Na mesma categoria Valter Dinis alinhou com um Alfa Romeo 156 ex-FEUP Desafio Único. Enquanto Agusto Vasconcelos, em Ford Escort, e Datsun SSS estiveram a competir entre os Clássicos. Sónia Pereira alinhou no Regional de Montanha, numa rampa onde Manuel Pereira foi o azarado do fim-de-semana, com muitos problemas de motor no seu Mitsubishi.

Em destaque

Subir