Insólito

Oiça Salvador Martinha ser multado (e perdoado) pela PSP no trânsito

Um PSP apanhou o comediante a falar ao telefone. Decidiu multá-lo, mas voltou atrás. Salvador Martinha concedia uma entrevista por telemóvel à Rádio TerraNova. “Perdoe-me”, disse Martinha. E o agente lá perdoou. “Vou dizer que a PSP é fixe”, sublinhou o comediante à locutora daquela rádio de Ílhavo.

Ao volante do seu automóvel, o comediante Salvador Martinha concedia uma entrevista à Rádio TerraNova, por telemóvel.

Até que um agente da PSP apanhou o humorista em infração e manda-o parar. O diálogo com a locutora é interrompido, mas a entrevista, transmitida em direto, não termina.

“Ei, fui apanhado pela polícia”, começa por dizer Salvador Martinha à locutora Maria Inês Santos, que o entrevistava para o programa ‘Manhãs Novas’, daquela rádio de Ílhavo, no distrito de Aveiro.

Entretanto, manteve-se no ar, ao mesmo tempo que conversava com o polícia. “Olhe, estou em direto para a rádio”, explicou-se o comediante.

“Pensei que o senhor estivesse a falar em alta voz. Mas assim…”, realça o polícia, que sugere: “Pode parar um bocadinho, faz a entrevista e depois arranca”.

“Perdoe-me, senhor agente”, diz Martinha. “Ok, ok”, responde o polícia. “Pode ser?”, tenta confirmar Marinha?. “Pode”, reitera o agente da PSP, desejando votos de um “bom trabalho”.

O humorista encerra o diálogo e promete contar a toda a gente que encontrou um “polícia simpático” e que “graças à PSP”, se safou de uma multa.

“Acabei de me safar de uma multa… Vou dizer que a PSP é fixe”, prossegue, retomando então a entrevista, mas desta vez sem conduzir em simultâneo.

Oiça aqui a entrevista.

Em destaque

Subir