Euromilhões

O Euromilhões fez um excêntrico: Milhões voam para o Luxemburgo

euromilhoes chave Há um totalista, com boletim do Euromilhões registado fora de Portugal, que irá receber os 31 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Segundo o Departamento de Jogos, há três portugueses com direito a um terceiro prémio, sendo que cada um recebe 50,4 mil euros.

O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira fez um milionário, um luxemburguês que acertou na chave de acesso a um primeiro prémio de 31,6 milhões de euros.

Segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos, outros cinco apostadores (também com boletins registados no estrangeiro) têm direito ao segundo prémio. Cada um irá receber quase 303 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio do Euromilhões, contemplou três apostadores com aposta registada em Portugal.

A cada um será entregue um valor que ronda os 50 mil euros, sujeitos a tributação: 20 por cento terão de ser entregues ao Estado.

Outros sete apostadores estrangeiros também acertaram no terceiro prémio do Euromilhões e recebem igual valor, mas não têm de pagar imposto de selo.

Entrando no quarto prémio, contabilizam-se 39 premiados, sendo três portugueses. O valor a entregar a cada um 6472 euros (as regras fiscais voltam a aplicar-se aos três apostadores com aposta registada em Portugal.

O sorteio do Euromilhões regressa na próxima terça-feira, de novo com um primeiro prémio de 15 milhões de euros.

A chave desta sexta-feira

No terceiro concurso de 2015, nesta sexta-feira, o sorteio do Euromilhões determinou uma chave composta pelos números 06, 21, 24, 32 e 45, acompanhados pelas estrelas 01 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais, imediatamente após o sorteio.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave e eventuais prémios.

Em destaque

Subir