Nas Notícias

“Nunca me escondeu que tinha uma relação com Rosa Grilo”, diz ex-mulher de António Joaquim

Em declarações ao programa Linha Aberta, da SIC, a ex-mulher de António Joaquim, suspeito da morte do triatleta Luís Grilo, revela que a relação extraconjugal era do seu conhecimento. “Nunca me escondeu que tinha uma relação com a Rosa”, diz. Os amigos também não compreendem como Luís Grilo não sabia da traição.

António Joaquim, suspeito da morte do triatleta Luís Grilo, em coautoria com Rosa Grilo, é a figura menos visível do crime de Vila Franca de Xira, que já levou às detenções dos únicos suspeitos, que estão em prisão preventiva.

O programa Linha Aberta, da SIC, chegou à fala com a ex-mulher de António Joaquim, que sabia da relação entre os suspeitos.

“Nunca me escondeu que tinha uma relação com a Rosa Grilo”, diz a ex-mulher, que não quer ser identificada.

Divorciada há dois anos, a ex-mulher de António conta ainda que conhecia Rosa e que a proximidade entre os suspeitos era evidente.

Na mesma reportagem, a jornalista do programa recolheu testemunhos de amigos de Luís Grilo. E todos eles revelam que não entendiam como o triatleta não sabia da relação extraconjugal da mulher.

Por outro lado, os familiares do triatleta apontam que, se Luís Grilo soubesse de algo, pediria o divórcio, sem hesitações.

Neste relato, destaca-se outra nota: os filhos de António Joaquim estão em sofrimento profundo, ao verem o pai envolvido neste crime.

Pode ver a reportagem neste link.

Em destaque

Subir