Nas Redes

Maria Vieira responde a Herman e fala em “decadência”

Herman José disse que “Maria Vieira não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário”, num comentário aos posts elaborados que a atriz publica no Facebook. A atriz não tardou em responder: “A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece…”.

“Quando ouves a Maria Vieira falar percebes, e estou a dizer isto sem o mínimo de ironia, que ela não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário (…). A escrita é elaboradíssima. Fala em paradigma, fala em pusilanimidade, uma riqueza de vocabulário que não se encaixa na Maria”, disse o humorista. Veja aqui o vídeo.

Numa resposta aos fãs, e referindo-se aos seus companheiros de profissão, ‘parrachita’ revela que sente “tristeza” e “um misto de pena e de lástima”.

Lástima “pelo fel que lhes corre nas veias e os faz tão infelizes ao ponto de tanto mentirem e de tentarem fazer mal e prejudicar a vida daqueles cuja felicidade e cuja prosperidade tanto os incomoda”, salienta.

Dirigindo-se a Herman José, Maria Vieira é igualmente dura: “A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece…”.

Estas palavras foram proferidas numa resposta a comentários, na página de Facebook da atriz, que publicou mais um post agressivo.

“Orgulhosa por mais uma vez poder repor a verdade e assim desmascarar a falsidade, a mentira e o mau caráter daqueles que fazem de conta que me estimam, que fazem de conta que me respeitam e que na verdade apenas me querem mal (assim como querem mal a quase toda a gente) sem no entanto conseguirem alcançar os seus miseráveis intentos”, escreveu Maria Vieira.

“’Colherás apenas aquilo que semeias’, escreveu em tempos alguém, que só escrevia aquilo que pensava…”

Refira-se que Maria Vieira tem aberto ‘guerras’ de palavras com alguns atores, entre os quais Ana Bola, com quem já trocou algumas acusações.

Em destaque

Subir