Desporto

“Mais uma ação que prova a má-fé de todo o processo”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reagiu, no Facebook, à decisão do presidente da Mesa da Assembleia-Geral. O ex-líder leonino não considera que a recusa de Jaime Marta Soares em aceitar a formalização da candidatura o impossibilite de se apresentar a eleições. Mas observa “má-fé” daquele dirigente.

Jaime Marta Soares não aceitou a candidatura de Bruno de Carvalho, que iria ser formalizada nesta quarta-feira, com a entrega dos documentos da mesma, de acordo com os estatutos.

Nesta quarta-feira, o advogado de Bruno de Carvalho, Pedro Proença, esteve em Alvalade, para apresentar a documentação, mas foi impedido de o fazer.

Marta Soares justificou que “a lista não contempla, minimamente, as exigências dos estatutos e dos regulamentos”.

No Facebook, Bruno de Carvalho acaba de comentar o incidente, quando confrontado com a impossibilidade de se candidatar.

Para Bruno de Carvalho, esta decisão do presidente da Mesa não coloca em causa a sua presença no ato eleitoral.

“[Jaime Marta Soares] Não se pronunciou sobre nada disso. É bom não difundir mais inverdades. O que ele disse de forma absolutamente antidemocrática e ilegal é que não recebia a candidatura. Mais uma ação que apenas prova a má-fé de todo o processo”, escreveu o ex-dirigente.

Em destaque

Subir