Mundo

Mãe estrangula filho de 3 anos e faz um vídeo da agressão 

A mulher que filmou o estrangulamento do filho de 3 anos foi presa, em Curitiba, no Brasil, na madrugada desta terça-feira. As imagens correram as redes sociais. O vídeo – de extrema violência – terá sido feito para pressionar o pai a retomar a relação.

Thaís Caroline Chaves, de 21 anos, filmou uma agressão bárbara ao próprio filho. O vídeo tem 13 segundos.

O caso provocou grande consternação, não apenas no Brasil, onde ocorreu o caso. Uma mãe agrediu o filho de 3 anos, com grande violência, ao mesmo tempo que filma o seu ato.

As imagens percorreram as redes sociais e mostram o menino em grande dificuldade, ao mesmo tempo que a mãe procede à agressão e ao registo da mesma.

O pai do menino, Paulo Braz, revelou entretanto que a mulher lhe enviou o vídeo há cerca de duas semanas, com ameaças.

O menino terá sido retirado dos braços do pai à força, momentos antes da agressão. Thaís Chaves foi buscar o menor, acompanhada por dois homens, sendo que um deles estaria armado.

“Ela fez a tortura do vídeo e enviou-me”, conta Paulo Braz, que revela os motivos da mãe: “Disse-me que, ou eu regressava para ela, ou iria matar o meu filho”.

Terá sido este o motivo da agressão: uma tentativa de obrigar o pai a retomar a relação, depois de o casal se ter separado.

O pai divulgou o vídeo, com o objetivo de denunciar a ex-mulher.

O advogado de Thaís, Cleyson Landucci, contrapõe com uma versão completamente diferente, alegando que o objetivo é denegrir a imagem da sua cliente. “Não é ela que aparece no vídeo”, sustenta.

Certo é que a polícia já deteve a suspeita, sendo que o menino foi entregue a uma instituição.

As imagens percorreram as redes sociais e são de tal forma violentas que o PT Jornal optou por não publicá-las.

Em destaque

Subir