Nas Notícias

“Algo vos incomoda? Denunciem, meus chibos”, arrasa Rui Sinel de Cordes

O humorista Rui Sinel de Cordes reagiu à censura de uma piada – “repito, PIADA” – no Facebook. Numa crítica corrosiva, atacou violentamente a rede social, “uma das organizações mais autoritárias, retrógradas e pidescas de que há memória”.

Não foi a primeira e “não será com certeza a última vez” que a rede social remove uma piada a Rui Sinel de Cordes.

Num comentário corrosivo, o humorista arrasou a política do Facebook e os “atrasados mentais que não compreendem piadas” e tentam “calar o que não gostam, abafar o que não compreendem e moldar a sociedade ao reduzido tamanho das suas mentes”.

“O mundo é dos estúpidos e a sede da estupidez fica em Portugal”, resumiu.

“Por estes dias, o Facebook representa uma das organizações mais autoritárias, retrógradas e pidescas de que há memória. A liberdade de expressão é um mito. A razão, uma sorte. O Salazar, ao pé do Zuckerberg, um menino”, comparou o humorista.

Rui Sinel de Cordes disparou ainda contra a “meia dúzia de palermas sem vida própria” que ‘vivem’ nas redes sociais a promover “o fascismo”.

“Há algo que vos incomoda? Denunciem, meus pequenos chibos. Há algo que não compreendem? Destruam, meus pequenos bufos. Há liberdade de ideias nesses vossos cérebros? Não? Assim é que é bonito, meus pequenos soldadinhos do politicamente correcto”, ironizou.

Leia o post de Rui Sinel de Cordes na íntegra:

https://www.facebook.com/ruivsineldecordes/posts/1250630181620882?fref=nf

Em destaque

Subir