Nas Redes

Ljubomir critica vegetarianos: “Se não houvesse televisão, papavam vaquinhas e porquinhos”

O chef jugoslavo Ljubomir Stanisic, rosto do programa com maior audiência na televisão, tece duras críticas aos vegetarianos e faz revelações polémicas.” “Um porco, uma vaca, um cabrito, uma ovelha, um pombo, uma perdiz, ou um coelhinho são animais que eu tenho prazer de comer e de matar. Eu vou à caça e tenho mesmo muito prazer em depená-los. É uma morte digna desse animal”, diz. Veja o vídeo.

O chef do momento – que arrasa audiências com o seu ‘Pesadelo na Cozinha’, – ainda estava longe dos mediatismos que o programa da TVI agora lhe concedeu. Em 2016, numa entrevista a Rui Unas, no projeto ‘Maluco Beleza’, que o ator desenvolve no YouTube, Ljubomir Stanisic fez algumas revelações polémicas.

Ljubomir tece duras críticas aos vegetarianos. E damos de barato a linguagem pouco cuidada, que é, de resto, imagem de marca das conversas que Rui Unas conduz.

“A escolha alimentar deles é mais psicológica, porque viram a m**** de um documentário que lhes mudou a vida. Se não houvesse televisão, eles andavam a papar as vaquinhas e os porquinhos todos os dias”.

O chef afirma, por exemplo, que carne de panda faz-lhe “confusão”, porque se encontra em extinção. Também não come golfinho, mas afirma que a carne “é espetacular”.

“Bife de golfinho é genial”, realça, condenando, no entanto, quem a come.

“Um porco, uma vaca, um cabrito, uma ovelha, um pombo, uma perdiz, um coelhinho, são animais que eu tenho prazer de comer como de matá-los. Eu vou à caça e tenho mesmo muito prazer em depená-los. É uma morte digna desse animal”, afirma.

Quando recebe Manzarra, que passou a ser vegetariano, brinca com os hábitos alimentares do apresentador e seu amigo:

“Abre o frigorífico, tira uma cenoura e chupa-a”.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir