Insólito

Vídeo: Taróloga da SIC em mais um momento insólito na televisão

Zila, a cartomante e taróloga da SIC, voltou a protagonizar um momento inusitado na televisão, ao ‘diagnosticar’ uma doença no filho da telespectadora que ligou para o programa. Além do diagnóstico, a taróloga passou a ‘prescrição’. Como se de uma médica se tratasse. Veja o vídeo.

O futuro está nas cartas e… as doenças também. Zila, a cartomante que se tornou célebre com alguns episódios de enganos em direto (como aquele em que previu a emigração do filho de uma mulher sem filhos), voltou a ser falada nas redes sociais, desta vez porque decidiu vestir a bata de médica, fazer diagnósticos de doenças e até ‘prescrever’ a solução.

“Eu sei que é uma pergunta difícil… Mas acho que deve alguém fazê-la. Perguntar ao seu filhote se sente um carocinho no testículo. Pode não ser já, mas com o passar do tempo, está bem?”, afirma a cartomante.

Zila olha as cartas como se de um raio-X se tratasse e aconselha a ‘paciente’ a ver o que se passa. Se o assunto não fosse sério, esta cartomante teria o dom de eliminar as listas de espera nos hospitais.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir