Motores

José Pedro Fontes não conseguiu o resultado que queria e podia na Marinha Grande

JosePedroFontesVidreiro515

José Pedro Fontes e Miguel Ramalho ficaram a menos de quatro segundos de vencer o Rali Vidreiro/Centro de Portugal. Foram a primeira equipa a liderar a prova do Clube Automóvel da Marinha Grande mas o triunfo acabou por lhes escapar por diversos motivos.

Nem sempre o Citroën DS3 R5 esteve nas melhores condições, nomeadamente na parte elétrica, com um sensor do turbo do motor a desconectar-se e a motivar uma perda de tempo para Ricardo Moura.

Depois José Pedro Fontes encetou uma recuperação que o levou a aproximar-se bastante da liderança do açoriano, retirando quase metade da diferença que o separava do seu adversário.

“Não foi o resultado que queríamos e podíamos. Mas os ralis são mesmo assim. Parabéns aos vencedores e agora é tempo de resolver os problemas que tivemos e preparar-nos para o próximo rali, na Madeira”, afirmou o piloto do Porto após o final da prova.

JosePedroFontesVidreiro415

“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance num rali onde nunca consegui o andamento desejado. Mesmo assim asseguramos o segundo lugar e os dois pontos das vitórias em cinco especiais”, prosseguiu José Pedro Fontes.

O piloto do Citroën DS3 R5 destaca ainda: “Não conseguimos fazer melhor mas agora temos de olhar em frente e começar desde já preparar a próxima prova, que é bastante exigente. Queremos estar na máxima força na Madeira”

Em destaque

Subir