TV

Vídeo: O momento aterrador em que Paris Hilton pensa que vai cair de um avião

paris_hilton_aviao

Os ‘apanhados’ acontecem um pouco por todo o mundo e algumas estrelas não são imunes a cair numa destas ‘gracinhas’. A mais recente foi a socialite Paris Hilton.

Num programa de TV egípcio, apresentado pelo ator Ramez Galal, onde a socialite Paris Hilton era a convida especial, foi protagonizada uma das series de ‘apanhados’ mais aterradora de sempre, a suposta queda de um avião.

Paris Hilton viajava para o Dubai para a inauguração de um hotel, mal imaginava que aquele avião onde acabara de entra estava ‘armadilhado’, preparado para umas das cenas de apanhados mais assustadora de sempre. (ver vídeo).

Durante o voo foi simulada uma situação de emergência com todos os ocupantes aos gritos, mostrando desespero. Para tornar a cena mas assustadora, homens equipados com para-quedas atiram-se pela parte traseira do avião, fingindo que se estavam a atirar em desespero.

A socialite Paris Hilton passou, provavelmente, pelo maior susto da sua vida. No vídeo vemos as imagens de desespero da socialite e do perfeito ‘apanhado’ protagonizado por Ramez Galal. Vejam o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?t=29&v=pAcs2TvOxok

 

Em destaque

Subir