Motores

João Pais infeliz na Sertã

JoaoPaisPinhal

João Pais não teve sorte na Baja TT do Pinhal, segunda prova do Desafio Total Mazda 2016, que se disputa no âmbito do campeonato nacional de rodo-o-terreno.

O piloto, ‘embaixador cidade de Viseu’ na competição, acabou por ser traído pela caixa de direção do Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport, sendo obrigado a desistir.

João Pais, que é navegador por Pedro Marcão, teve uma atuação com altos e baixos. Se por um lado rodou regularmente nas primeiras posições tendo ficado claro que a meta de ficar no top cinco estava perfeitamente ao seu alcance, por outro lado a quebra da caixa de direção impediu-o de terminar a corrida quando já estava a disputar a terceira posição.

“Apanhámos um enorme susto quando a caixa de direção se partiu. Felizmente isso aconteceu numa zona em que não causou problemas de maior”, saliente o piloto viseense.

“Levo desta jornada a enorme satisfação de ter conseguido passar mais uma vez a mensagem de que Viseu é uma cidade extremamente atrativa e foram muitos os que ficaram entusiasmados com a programação dos Jardins Efémeros que em Julho vão animar ainda mais a cidade”, salienta ainda João Pais.

Em destaque

Subir