Motores

Estreante Sérgio Batista em destaque no arranque da época de todo-o-terreno

Sérgio Batista esteve em destaque na Baja TT do Pinhal, que marcou o arranque da temporada nacional de todo-o-terreno.

Na prova da Escuderia de Castelo Branco, que este ano se disputou nos concelhos de Idanha-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Ródão, o piloto da Benimoto Racing Team alcançou o oitavo lugar absoluto na competição de SSV.
Aos comandos de um Can-Am Maverick X3 Sérgio Batista venceu também a classe Promoção e foi segundo no Troféu Can-Am Stock.

Uma atuação que contrastou com o azar do seu companheiro de equipa Nuno Fontes, que era terceiro a poucos quilómetros do final quando um contratempo o fez perder cerca de 20 minutos, acabando apenas na 11ª posição, terceira entre os veteranos e sétima no Troféu Can-Am Open.

Na sua segunda corrida em SSV também Nelson Caxias, ex-vice-campeão Quad, esteve em destaque. Depois do atraso na etapa inaugural que o empurrou para a 30ª posição absoluta conseguiu graças a um espetacular 6º tempo na derradeira etapa recuperar 13 posições terminando em terceiro lugar da classe Promoção e no nono posto da Classe Open do Troféu Can-Am.

Não concluíram a prova o regressado Mauro Silva e a dupla Filipe Cameirinha Ramos/Nuno Cavaco. A dupla alentejana de Beja estava prestes a repetir um lugar no Top dez final rolando em nono da ‘geral’ quando, já quase no final do derradeiro troço, uma saída de pista ditou o seu abandono.

Em destaque

Subir