Motores

João Correia visa os pontos nas Canárias

JoaoCorreiaCanarias116

João Correia e Ricardo Barreto vão fazer a sua estreia no Rali das Canária, que no próximo fim-de-semana marca o arranque do campeonato da Europa da especialidade.

O piloto algarvio dá assim início à sua temporada no ERC Júnior, no troféu Clo Ibérico e na categoria RC3 da competição, onde se insere o Renault Clio R3T que vai utilizar nesta campanha.

“Destaco o excelente trabalho que a FPR tem feito nos últimos dias com o nosso Renault Clio R3T. A possibilidade de realizarmos este programa de provas internacionais surgiu um pouco mais tarde do que o previsto e foram precisas algumas ‘directas’ para que o carro estivesse pronto a tempo de embarcar para as Canárias”, começa por dizer João Correia.

“Tratando-se da nossa estreia nas Canárias e de apenas podermos rodar com o carro no shakedown, vamos partir para a prova com o intuito claro que fazer quilómetros, readquirir confiança e ganhar ritmo competitivo”, prossegue .

JoaoCorreiaCanarias016

“O primeiro dia de competição será um verdadeiro teste para nós, pelo que esperamos chegar ao segundo dia de rali mais confiantes e dessa forma podermos aumentar um pouco o andamento, mas sempre com o pensamento em somar os primeiros pontos no campeonato e dar igualmente o máximo retorno aos nossos parceiros neste projeto”, acrescenta o piloto algarvio.

Em destaque

Subir