TV

Estreado o trailer da sexta temporada de Game of Thrones, ‘Red Band’

A tão aguardada sexta temporada da série ‘Game of Thrones’ está a chegar. “Ele foi-se”, começa o trailer ontem apresentado pela HBO, referindo-se a Jon Snow. Mas ainda há três Starks vivos, os irmãos Lannister reencontram-se e Daenerys encontra-se… aprisionada?

A cerca de mês e meio para a estreia da sexta temporada da aclamada série ‘Guerra dos Tronos’, a HBO apresentou (finalmente, dizem os fãs) o trailer oficial.

O vídeo começa por confirmar o resultado de um enigma que se criou após a morte de Jon Snow, no final da quinta temporada: o bastardo Stark está mesmo morto. “Ele foi-se”, começa assim o trailer…

Mas os incestuosos irmãos Lannister reencontram-se para preparar mais uma série de vinganças, em especial contra os ‘pardais’ religiosos que humilharam a rainha mãe, Cersei.

Mas parecem não faltar mistérios neste regresso do ‘Game of Thrones’. Por exemplo, qual será o papel de Melisandre, agora que Stannis Baratheon foi derrotado pelos Bolton? “Tudo não passou de uma mentira”, reconheceu a ‘bruxa’, referindo-se às próprias previsões.

E o que acontece com os três (na verdade, são quatro) Stark que ainda restam?

Falta ainda realçar que a toda poderosa ‘mãe de dragões’, Daenerys Targaryen, parece ter sido aprisionada por um tribo dothraki.

A música que acompanha o trailer tem James Vincent a interpretar o tema ‘Wicked Game’, de Chris Isaak.

https://www.youtube.com/watch?v=CuH3tJPiP-U

Em destaque

Subir