Euromilhões

Jackpot do Euromilhões: 26 milhões em jogo na sexta, após sorteio sem totalistas

euromilhoesJackpot de 26 milhões em jogo no Euromilhões, no sorteio de sexta-feira. Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informa que, ontem, nenhum apostador acertou na chave da fortuna. Um português conseguiu um segundo prémio, de 84 400 euros, e outro apostador nacional garantiu um terceiro prémio, de 21 400 euros.

Não houve apostadores afortunados, no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, o que eleva o primeiro prémio do próximo concurso, na sexta-feira: 26 milhões estarão em jogo, num jackpot muito apetecível.

De acordo com informações do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há um português que tem direito a um segundo prémio, que ronda os 84 400 euros. Outros 12 apostadores, de outros países, vão receber valor idêntico.

Também o terceiro prémio será distribuído por 13 apostadores, sendo que um deles é português. Cada um receberá cerca de 28 100 euros.

Estes prémios entregues em Portugal estão sujeitos a uma taxação de 20 por cento, de acordo com as regras fiscais que entraram em vigor no início do ano e que incidem sobre prémios (do Euromilhões e não só) superiores a cinco milhões de euros.

O sorteio de ontem (concurso 053/2013 do Euromilhões) definiu os números 11, 13, 14, 28 e 30, acompanhados das estrelas 4 e 5. Esta era a chave da fortuna, na qual nenhum jogador acertou.

Em destaque

Subir