Desporto

Iker Casillas perde a paciência com adeptos do Real Madrid ao ser assobiado

Desde que José Mourinho chegou ao Real Madrid em 2010 que a vida de Iker Casillas nunca mais foi a mesma.

Na primeira época o guardião espanhol mereceu a confiança do técnico português. Depois desse ano, foi sempre a descer.

Mourinho pediu mais um guarda-redes, Florentino Pérez deu-lhe Diego López, que rapidamente relegou Casillas para o banco.

Em Madrid as opiniões sempre se dividiram. Num lado os adeptos madrilenos que queriam ver sempre Casillas na baliza, mesmo que este fosse comprometendo a equipa. Por outro os que davam razão ao Special One, o tempo de Casillas já havia passado há muito.

Os anos passam, Mourinho já não está em Espanha, mas o problema mantém-se. Casillas parece ser superior a tudo e todos no Santiago Bérnabéu, mesmo depois do Real Madrid ter contratado um dos melhores guarda-redes da atualidade – Keylor Navas.

No passado sábado o Real Madrid não foi além de um empate a duas bolas com o Valência de Nuno Espirito Santo. A formação comandada por Carlo Ancelotti teve mesmo a perder por 2-0, tendo conseguido o empate apenas aos 84 minutos.

Durante a partida, e com o resultado em 0-2, os adeptos madrilenos perderam mais uma vez a paciência com Iker Casillas, que não gostou nada e reagiu da forma como pode ver de seguida:

https://www.facebook.com/futebol.showdebola.pt/videos/vb.353176004695784/1080060238674020/?type=2&theater

Em destaque

Subir