TV

Jovem gozado no Ídolos diz que esteve “quatro dias a chorar”

O jovem de 17 anos que foi ridicularizado no programa Ídolos deu uma entrevista à CMTV, onde revela o que sentiu, quando viu o vídeo transmitido na SIC. “Quando vi aquele vídeo comecei a chorar e senti-me envergonhado”, revela Alexandre. A avó garante que vai avançar com uma queixa. Veja a entrevista.

Depois de quatro dias isolado em casa, o jovem que colocou o programa Ídolos no centro de uma discussão regressou às aulas. E os colegas de Alexandre receberam-no de braços abertos, transmitindo-lhe mensagem de apoio.

Foi o fim de um martírio de quatro dias, que o adolescente de Gaia recorda com dor, depois de ser gozado na televisão.

“Não comia quase nada e só saía do quarto para ir à casa de banho. Estava sempre a chorar. Quando vi aquele vídeo comecei a chorar e senti-me envergonhado”, confessa Alexandre Rebelo.

A avó não perdoa o incidente e garante que não ficará de braços cruzados. Irá avançar com uma ação em tribunal.

“Recebi a minha reforna e vou deixar de pagar a renda para poder pagar a um advogado, para ir em frente com um processo em cima da SIC. Foi coisa pior que me aconteceu na vida foi vê-lo sofrer, fechado num quarto”, diz a avó do concorrente ridicularizado pelo Ídolos àquele canal.

Alexandre está neste momento a receber apoio psicológico na Escola Secundária Oliveira do Douro, em Vila Nova de Gaia, onde estuda.

Apesar deste caso, Alexandre garante que o sonho da música não termina aqui. Veja a entrevista concedida à CMTV, neste link.

https://www.youtube.com/watch?v=7vFK-ZS5CFo

Em destaque

Subir