Motores

Hugo Lopes no Rali Vinho do Dão

Hugo Lopes estará à partida de mais uma edição do Rali Vinho do Dão, depois de uma boa exibição no Rali de Castelo Branco. O piloto do Ford Fiesta R2 prossegue assim a sua participação na Taça Nacional de Ralis Terra, tendo a seu lado Nuno Ribeiro.

Em Nelas a principal ambição de Hugo Lopes é acumular quilómetros com o Fiesta R2, evolui e tentar obter um bom resultado.

“Esta prova tem um significado especial por estarmos a correr praticamente em casa. Estamos de regresso ao Ford Fiesta R2, o que me deixa muito satisfeito, mas foi tudo graças ao trabalho da minha equipa que tudo fez para ter o carro pronto e ser possível estarmos à partida do rali”, afirma o piloto.

“Ainda tenho pouca rodagem com este carro e em Nelas a nossa principal ambição será acumular quilómetros para ir conhecendo melhor o Fiesta, tentando melhorar ao longo do rali e terminar com um bom resultado, mas sem pressões”, refere ainda Hugo Lopez.

O Rali Vinho do Dão arranca esta sexta feira, pelas 21h00 com a Super Especial Vinho do Dão. No sábado seguem-se mais seye especiais de classificação com uma tripla passagem em C. Figueira – Senhorim e duas vezes em Algeraz – Quinta da Cerca e Santar – Vinho do Dão. O pódio está previsto para as 16h20 em Nelas.

Em destaque

Subir