Insólito

Grupo de amigos convidou estranho para viajar, com as despesas todas pagas

Um jovem britânico deparou-se com uma proposta online à qual não soube recusar. “Jovens britânicos procuram alguém chamado Joe McGrath para viajar durante três dias para Maiorca, em Espanha, após a desistência de um dos passageiros”. E que bela proposta, não fosse ele chamar-se exatamente Joe McGrath. Segundo o mesmo, foram os melhores dias da sua vida.

Joe McGrath viu a proposta nas redes sociais em que um grupo de nove amigos procurava uma décima pessoa, com o mesmo nome que o seu, para uma viagem até Maiorca. O jovem então quis aproveitar e tentar a sua sorte.

Primeiro, o britânico achou que seria uma brincadeira, mas contactou na mesma o grupo de amigos, que lhe disseram que o aceitavam, uma vez que o outro Joe McGrath já tinha as despesas todas pagas, mas teve que abandonar a aventura, ficando então o lugar vago para este jovem de 26 anos.

A viagem não era piada nenhuma e após três dias na cidade espanhola, McGrath partilhou nas redes sociais a sua opinião sobre esta aventura insólita.

“Adorei cada minuto. Quero pedir desculpa à minha mãe, que achou que eu já conhecia estas pessoas”, escreveu na publicação.

MAD STORY: So a guy called Dan (who I have never met before) messaged me out of the blue to tell me that his friend 'Joe…

Publicado por Joe Mcgrath em Quinta-feira, 6 de Abril de 2017

Em destaque

Subir