Motores

Hugo Lopes na Peugeot Rally Cup Ibérica na Catalunha

Hugo Lopes vai participar na próxima prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, que tem lugar no Rali da Catalunha, que é também a próxima ronda do Campeonato do Mundo.

Assim entre 25 e 28 de outubro o piloto de Viseu prossegue a sua campanha aos comandos do Peugeot 208 R2, depois de feito ‘uma pernina’ do Motorshow Porto tripulando um Porsche 928 preparado pela AMSport

“Alinhamos com o intuito de nos divertir e dar espetáculo ao muito público que passa pela Exponor ao longo dos três dias do evento. É sempre uma experiência muito gratificante e essencialmente muito produtivo para todos os nossos parceiros pelo excelente ‘feedback’ que conseguimos alcançar”, explica Hugo Lopes.

Sobre a deslocação à Catalunha o piloto viseense está entusiasmado mas ciente do desafio que tem pela frente: “Fico muito satisfeito por em primeiro continuar o nosso projeto na competição da Peugeot Portugal e Espanha e também por voltar a ter a oportunidade de estar à partida de uma prova do Campeonato do Mundo de Ralis. Será certamente um dos desafios mais aliciantes e exigentes que terei até hoje, mas vamos preparar minuciosamente esta prova para superar todas as exigências de uma prova deste cariz”.

Em destaque

Subir