Nas Notícias

Portugal será o anfitrião da terceira edição da ‘Condé Nast International Luxury Conference’ em 2018

Portugal será o anfitrião da próxima edição da ‘Condé Nast International Luxury Conference’, conforme revelou Suzy Menkes, a editora internacional da revista Vogue.

Este ano, o evento está a decorrer em Omã, local de onde Suzy Menkes informou que o nosso país irá receber a conferência mais luxuosa do mundo, entre os dias 18 e 19 de abril de 2018.

A CNI Luxury Conference é o grupo que detém publicações bastante reconhecidas, como a Vogue, GQ, Vanity Fair e Wired.

Até ao momento só se sabe as datas, não tendo ainda sido revelados o local do evento (que apostamos que irá decorrer na capital), programa e horários. O que sabemos é que durante dois dias, Portugal irá receber grandes nomes do mundo da moda, que irão debater temas relacionados com a luxúria.

A primeira edição da ‘Condá Nast International Luxury Conference’ realizou-se em Florença, em 2015, no ano passado foi a vez de Seoul, na Coreia do Sul, receber a conferência e, este ano, a cidade anfitriã é Mascate, Omã, pelo que o evento termina esta sexta-feira.

CNI Luxury Conference 2018 em Portugal

#últimahora Portugal será o anfitrião da Condé Nast International Luxury Conference de 2018. O anúncio acaba de ser divulgado em Omã, com este vídeo, onde decorrem as conferências deste ano, subordinadas ao "Mindful Luxury". Nós dizemos: que boas notícias: http://vvs.5h.xsl.pt.

Publicado por GQ Portugal em Quinta-feira, 6 de Abril de 2017

Em destaque

Subir