Mundo

Homem alcoolizado sobrevive após ser colhido por comboio

Um homem aparentemente embriagado e sem documentos sobreviveu ao ser colhido por um comboio, depois de se deitar na linha férrea, tendo ficado com as pernas despedaçadas. O incidente aconteceu este domingo, em Mogi das Cruzes, a cerca de 40 quilómetros de São Paulo, no Brasil.

Miraculosamente, o homem sobreviveu ao embate do comboio, tendo sido encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, naquela região, onde passou por várias cirurgias, sem correr risco de vida.

Terá sido a própria vítima a confessar aos socorristas o seu estado, tendo admitido misturar álcool e drogas e, por isso, não conseguiu justificar como teria ido parar à linha de comboio.

Aparentemente, o homem, alcoolizado, terá pensado deitar-se na linha para dormir, sem consciência dos riscos, dado a quantidade de álcool e drogas consumida.

Os socorristas explicaram, mais tarde, que o homem não morreu quase por milagre. Ao deitar-se ao comprido na linha, o comboio passou por cima dele, tendo atingido apenas as pernas, que estavam inclinadas para fora.

Em destaque

Subir