Insólito

GNR estaciona no passeio e perto de passadeira junto ao Tribunal em Marco de Canaveses

Um carro da GNR foi ‘apanhado’ mal estacionado e, se um veículo das autoridades quando é ‘captado’ nestas circunstâncias, o caso ganha outra dimensão de curiosidade, imagine quando tal situação se dá, como deu, precisamente nas traseiras… do Tribunal. Tudo aconteceu em Marco de Canaveses, nesta segunda-feira.

Sempre que um veículo das forças de autoridade é ‘apanhado’ mal estacionado, o caso ganha dimensão nas redes sociais.

O episódio ocorreu, desta vez, em Marco de Canaveses, no distrito do Porto, junto ao Tribunal, mais precisamente nas traseiras do edifício de justiça.

O carro da GNR aparece estacionado em cima do passeio e junto a uma passadeira, colocando em risco a segurança que aquela força deve por lei garantir aos peões, acrescido ao facto de tal situação se dar junto… ao Tribunal.

Apesar de tudo, existe um pormenor curioso que o agente de autoridade pode ter levado em conta.

Numa das fotos dá para perceber que ficou livre o estacionamento para pessoas portadoras de deficiência.

Mas há mais.

Ainda que as imagens não contem, é sabido pelas gentes da terra que junto ao Tribunal do Marco de Canaveses existe um parque de estacionamento (pago) dentro de uma superfície comercial, que fica a escassos metros do local onde o veículo da GNR foi ‘apanhado’.

Normalmente, os marcoenses, mesmo tendo de pagar (a menos que façam compras no centro comercial e aí é descontado o preço do parque), optam por lá colocar os seus veículos… para evitar as multas de estacionamento incorreto.

Ainda que não se saiba o que se passou para o condutor do veículo da GNR o ter deixado naquele local, as imagens já dão que falar nas redes sociais.

Veja as fotos.

Mais partilhadas da semana

Subir