Desporto

Flamengo defende Jesus após rumores de caso amoroso e fala em “ataques sórdidos”

 O Flamengo assumiu hoje união com o treinador Jorge Jesus e com a equipa de futebol, na véspera da segunda mão da final do campeonato Carioca, contestando as tentativas de desestabilizar o clube. Em causa, os rumores que envolvem o português, num alegado caso com uma advogada Ana Paula Belinger, já desmentido pela visada.

O clube brasileiro emitiu hoje uma nota onde se posiciona ao lado de Jorge Jesus, depois de correrem boatos de que o técnico português teria um caso amoroso com a advogada Ana Paula Belinger.

De acordo com o emblema do Rio de Janeiro, o assunto é uma tentativa de desestabilizar o clube.

“Um Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente. A diretoria está totalmente unida em torno de seu técnico e da sua equipa”, realça o clube.

“A direção está unida em torno dos ideais e dos compromissos do presidente Landim”, lê-se no comunicado do campeão brasileiro e sul-americano.

Esta nota foi divulgada depois de correrem boatos de um alegado caso amoroso. E numa altura em que o Benfica tenta contratar o treinador português, que já orientou os ‘encarnados’ entre 2009 e 2015.

“Vamos seguir nosso caminho, trabalhando cada vez mais para um Flamengo ainda mais vencedor”, refere o emblema carioca, assinalando que “já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes”.

O Flamengo vai defrontar na quinta-feira o Fluminense, na segunda mão da final do campeonato do Rio de Janeiro, depois de ter vencido por 2-1 no primeiro jogo.

Em destaque

Subir