Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes fazem balanço positivo apesar de furo

BarreirosGuedesEstoril215

Filipe Barreiros e Francisco Guedes fazem um balanço positivo da sua participação na jornada do International GT Open no Autódromo do Estoril. Isto apesar de um furo na segunda corrida os ter impedido de repetir o bom resultado do primeiro confronto.
A dupla da Ferrari Portugal estava novamente em condições de lutar por um lugar no pódio quando um furo obrigou a uma paragem extra nas boxes, relegando a equipa para a nona posição.

“Mesmo depois do que nos aconteceu a nossa satisfação é grande, não só pelo pódio de sábado mas também pelo andamento imposto no domingo. Batemo-nos com pilotos profissionais de igual para igual”, considera Filipe Barreiros.

“Fiz o arranque para a segunda corrida e tudo correu de feição. Estávamos muito confiantes que outro bom resultado nos esperava”, admitiu também o piloto, antes de suceder o furo, já quando Francisco Guedes estava ao volante do Ferrari.

BarreirosGuedesEstoril315

“Um furo logo após a minha primeira volta obrigou-me a uma ida às boxes não programada. Terminámos mas cientes de que poderíamos ter lutado por mais um pódio à geral. No cômputo geral este fim-de-semana em casa foi excelente”, refere o piloto.

Em destaque

Subir