Euromilhões

Euromilhões: Veja a chave sorteada a 6 de maio (sorteio 036/2014)

euromilhoesa chave do euromilhões O sorteio do Euromilhões definiu, nesta terça-feira, dia 06 de maio, a chave de um prémio de 15 milhões de euros (sorteio 036/2014). Conheça os números e estrelas de acesso à fortuna, sorteados há poucos minutos.

O Euromilhões desta terça-feira tem em jogo um primeiro prémio de 15 milhões de euros, depois de um apostador britânico ter acertado, na passada sexta-feira na combinação vencedora que permitiu arrecadar um jackpot de 89 milhões.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave de acesso ao primeiro prémio. Nesta terça-feira, dia 06 de maio, foram sorteados os números 5, 19, 24, 31 e 37, acompanhados das estrelas 1 e 9. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Sorteio 036/2014: terça-feira, dia 06/05/2014
Números: 5, 19, 24, 31 e 37
Estrelas: 1 e 9

O PT Jornal reproduz com exatidão os números sorteados, pelo não deve ser responsabilizado por algum lapso no respetivo sorteio.

Na passada sexta-feira, um apostador acertou na combinação do Euromilhões de acesso ao primeiro prémio de 89 milhões de euros.

Em Portugal, todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização e unificação de procedimentos dos Jogos Santa Casa que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir