Euromilhões

Euromilhões: Sorteio desta sexta-feira, 28 de março (chave para jackpot de 25 milhões)

euromilhoes4chave euromilhoesSorteio do Euromilhões definiu, nesta sexta-feira, dia 28 de março, a chave de um jackpot de 25 milhões de euros (sorteio 025/2014). Aceda aos números e estrelas do Euromilhões, sorteados há poucos minutos.

O Euromilhões tem em jogo nesta sexta-feira um jackpot de 25 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter conseguido acertar nos números e estrelas de acesso ao primeiro prémio, no anterior sorteio, segundo informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Há poucos minutos, foi sorteada a chave de acesso ao primeiro prémio. Nesta sexta-feira, dia 28 de março, foram sorteados os números 03, 04, 19, 28 e 43, bem como as estrelas 03 e 07. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Sorteio 025/2014: sexta-feira, dia 28/03/2014
Números: 03, 04, 19, 28 e 43
Estrelas: 03 e 07

O PT Jornal reproduz os números publicados no site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, pelo que não deve ser responsabilizado por algum lapso.

Todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos da Santa Casa passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, desde que sejam superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

Na passada terça-feira, no concurso do Euromilhões, ninguém acertou na chave vencedora e por isso está em jogo um jackpot de 25 milhões. Cinco apostadores conseguiram acertar no segundo prémio, entre os quais um português. Cada um tem direito a 195,7 mil euros. Nesse sorteio, três apostadores com apostas registadas fora de Portugal vão receber 108,7 mil euros, relativos ao terceiro prémio.

A Santa Casa lançou recentemente o Modelo Único de Pagamento de Prémios, medida de modernização que visa garantir segurança, celeridade e comodidade ao processo de pagamento de prémios, quer para o apostador, quer para o mediador de jogos sociais do Estado.

Assim, desde o dia 26 de janeiro de 2014, o pagamento de prémios (Euromilhões inclusive) faz-se através de transferência bancária para a conta do apostador, suprimindo os modelos anteriores.

O apostador terá de fornecer ao seu mediador o Número de Identificação Bancária, sendo que, num limite máximo de 72 horas úteis, o valor de cada prémio será depositado na conta bancária.

Em destaque

Subir