Euromilhões

Euromilhões regressa com 36 milhões no jackpot

Sexta-feira é dia de novo sorteio do Euromilhões e, nesta sexta-feira, com um jackpot de 36 milhões de euros, que irá para a conta de quem acertar nos cinco números e duas estrelas. O PT Jornal vai mostrar-lhe tudo em última hora e primeira mão.

A tômbola da fortuna volta a andar à roda e pode entregar 36 milhões de euros a quem conseguir adivinhar a chave correta.

Hoje pode ser o seu dia de sorte e nós vamos contar-lhe tudo.

No sorteio da passada terça-feira ninguém acertou no primeiro prémio.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no entanto duas chaves registadas no estrangeiro garantiram o segundo prémio, no valor individual de 353 mil euros.

Já o terceiro prémio tocou em sorte a quatro apostadores, um dos quais com boletim registado em território nacional, e a cada um cabe cerca de 41 mil euros.

O quarto prémio saiu a 26 apostadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal, e cada um terá direito a cerca de quatro mil euros.

É ainda de lembrar que os prémios em Portugal, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Além do sorteio do Euromilhões, nesta sexta-feira haverá o sorteio do M1lhão, concurso que semanalmente entrega um milhão de euros a um apostador com boletim registado em Portugal.

Também poderá saber o resultado deste sorteio aqui no PT Jornal.

Em destaque

Subir