Euromilhões

Euromilhões: Chave de 11 de novembro, com 17 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira (concurso 091/2016, dia 11 de novembro de 2016), com primeiro prémio de 17 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

Depois de um apostador ter acertado na chave de acesso a um jackpot de 39 milhões de euros, o Euromilhões apresenta, nesta sexta-feira, um primeiro prémio de 17 milhões, de acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O prémio regressa ao valor mínimo, mas mínimo não significa pequeno. Acresce que nesta sexta-feira, há ainda mais um além do Euromilhões, há outro atrativo: o M1lhão, prémio menor, mas com maior probabilidade de fazer vencedores.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 22, 23, 38 e 49, acompanhados pelas estrelas 02 e 09.

Sorteio 091/2016
Dia 11/11/2016
Números: 03, 22, 23, 38 e 49
Estrelas: 02 e 09

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

O jackpot que estava em jogo no Euromilhões, na passada terça-feira, foi parar à conta bancária de um único apostador.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio também só contemplou um apostador, igualmente com boletim registado fora de Portugal. Ganhou 845 mil euros.

euromilhõesNem no terceiro prémio houve portugueses entre os vencedores. São três estrangeiros que arrecadam um valor individual que ronda os 65 mil euros.

Somente no quarto prémio do Euromilhões se encontram portugueses entre os contemplados: oito, do total de 24. O valor individual ronda os 4000 euros.

Os prémios de valor superior a cinco mil euros estão sujeitos, em Portugal, a imposto do selo, à taxa de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir