Euromilhões

Euromilhões: 72 milhões para França, Portugal com três terceiros prémios

euromilhoessorteio euromilhoesFelizardo apostador francês do Euromilhões receberá os 72 milhões de euros, jackpot que estava em jogo, no concurso nesta sexta-feira. Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há ainda dois apostadores que garantiram o segundo prémio (917 mil euros) e três portugueses com terceiro prémio que ronda os 50 mil euros.

O jackpot do Euromilhões que estava em jogo foi entregue na França, a um único apostador, que receberá cerca de 72 milhões de euros, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O sorteio desta sexta-feira determinou ainda que se entregassem dois segundos prémios, cada um no valor de 917 mil euros. Nenhum dos apostadores do Euromilhões registou a aposta em Portugal.

O mesmo não se pode dizer relativamente ao terceiro prémio. Doze apostadores conquistaram-no, sendo que três são portugueses. Cada um verá a sua conta bancária engordar 50,9 mil euros, informa a Santa Casa.

A chave sorteada nesta sexta-feira (concurso 009/2014 do Euromilhões, do dia 31 de janeiro de 2014) é composta pelos números 8, 10, 15, 16 e 31, acompanhados pelas estrelas 8 e 9.

Em destaque

Subir