Desporto

Fernando Santos: “Estávamos muito tristes por nós, mas muito muito pelo povo português”

Fernando Santos expressou a vontade de dar mais uma alegria ao povo português à chegada a Lisboa, este domingo, depois da eliminação do Mundial. O selecionador nacional não escondeu a tristeza sentida pela eliminação.

A Seleção Nacional aterrou em Lisboa este domingo, depois da eliminação no Mundial’2018, frente ao Uruguai.

À chegada à capital, perante centenas de adeptos, Fernando Santos confessou que queria dar mais uma alegria aos portugueses, não escondendo a tristeza pelo insucesso.

“Sabemos o sentimento do povo português com a Seleção Nacional, estamos muito tristes por isso, queríamos dar ao povo português mais uma alegria. Tentamos, mas não conseguimos”, confessou.

“Nós sentimos o apoio ontem [sábado], toda a gente viu as imagens, sentimos esse carinho imenso que o povo português tem por nós, e por isso essa tristeza que ontem reinava no balneário, os jogadores a chorar, estávamos muito tristes por nós, mas muito muito pelo povo português”, acrescentou o selecionador nacional.

A Seleção Portuguesa despediu-se da Rússia este sábado, no seguimento da derrota nos oitavos de final frente ao Uruguai, por 2-1.

Em destaque

Subir