Insólito

Envia fotos em lingerie para o marido, mas é traída por um detalhe

Uma mulher viajou em negócios (será?) e, num quarto de hotel, enviou fotos sensuais para o marido. Chelsea, assim se chama, foi apanhada numa traição, por culpa de um detalhe. Veja as imagens.

Ele foi certamente traído. Mas ela também. Por um detalhe numa fotografia.

A história bizarra é contada pelo site The Chive e dá conta de uma mulher, sensual, que teve de sair do país numa viagem de negócios.

O marido estava longe. Chelsea, num quarto de hotel, decidiu enviar-lhe algumas pelo Snapchat algumas fotografias em poses atrevidas, em lingerie.

Além de enviar as imagens, manteve um diálogo com o marido, que ficou desconfiado.

E tinha motivos para ficar. Em primeiro lugar, alguém teria de estar no quarto para tirar fotografias, que não tinham nada de autorretrato.

Apesar de a mulher ter justificado esse aparente lapso com o uso do temporizador, houve um detalhe que deitou a sua história por terra. É que as botas do amante apareceram numa fotografia…

“Quem está contigo nesse quarto”, pergunta ele. “Do que é que estás a falar? Eu pus o temporizador”, reage ela, que não fica sem resposta: “Para de mentir, Chelsea. Eu sei que não estás sozinha nesse quarto de hotel”.

Chelsea garante: “Estou sozinha. Eu juro, meu amor. Eu nunca te trairia”. O diálogo termina com a evidência final e com um palavrão que ocultamos.

“Então porque é que estão umas botas de homem na tua segunda foto? Eu não vou passar por isto outra vez. Vou contratar um advogado”, diz o marido.

Veja as imagens, entre as quais o diálogo que marido e mulher mantiveram.

Em destaque

Subir