Motores

Daniel Nunes de Mitsubishi no Rali das Camélias

Daniel Nunes está de regresso ao Mitsubishi Evo IX no Rali das Camélias, prova mítica do automobilismo nacional que está na estrada este fim de semana.

Na prova do Clube de Motorismo de Setúbal o Campeão Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes troca o Peugeot 208 R2 por um carro de quatro rodas motrizes, que lhe deixou boas memórias dos tempos em que competia no Open da especialidade.

Para Daniel Nunes seria impossível falhar este rali que se disputa ‘à porta de casa’, uma vez que percorre especiais da sua terra natal, Sintra, de Cascais e Mafra. Sendo que a bordo do Mitsubishi amarelo terá novamente o famalicense Rui Raimundo no banco da direita.

“Vamos para o Rali das Camélias com a principal ambição de nos divertir, brindar o público muito espetáculo e proporcionar a amigos e patrocinadores que ainda não tiveram a oportunidade de nos ver em prova a fazê-lo, num rali tão perto de casa”, explica o piloto sintrense.

O Mitsubishi foi alvo de uma profunda revisão antes deste regresso à estrada após muito tempo parado na garagem, sendo que contará com a assistência da Inside Motor, a mesma equipa que tem apoiado Daniel Nunes ao longo da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.

Em destaque

Subir