Nas Notícias

Chave do Euromilhões com números de 21 de março de 2023

Já foi sorteada a chave vencedora do Euromilhões de hoje, terça-feira, dia 21 de março de 2023, que abre um fantástico jackpot. Confira a chave e saiba se adivinhou a combinação que o deixará milionário.

Neste dia 21 de março de 2023, o jackpot é de 51 milhões de euros para quem acertar nos cinco números e duas estrelas da sorte.

Nesta noite de terça-feira, o sorteio do Euromilhões relativo ao sorteio 023/2023, ditou uma combinação vencedora formada pelos números 1, 9, 20, 29 e 32 e pelas estrelas 2 e 3.

Confirme a chave do Euromilhões do dia 21 de março de 2023

Esta chave, fornecida pelo PT Jornal na sequência da consulta de vários canais do concurso, não dispensa a confirmação da mesma e dos eventuais prémios nas plataformas oficiais, como o site da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

É de recordar ainda que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Veja todas as chaves do Euromilhões no PT Jornal

Por outro lado, se desejar, pode também conferir todas as chaves e resultados do Euromilhões no arquivo do PT Jornal. Faça-o se tiver apostas registadas que ainda não verificou os números.

Em destaque

Subir