Motores

Carlos Vieira não termina experiência espanhola

CarlosVieiraSierraMorena1

A participação de Carlos Vieira e Jorge Carvalho no Rali Sierra Morena, pontuável para o campeonato de Espanha de ralis de asfalto, foi curta, já que a dupla minhota foi obrigada a abandonar logo no primeiro troço cronometrado.

Uma desistência inglória, já que o piloto de Fafe tinha sido o mais veloz no ‘shakedown’, e o seu Citroën DS3R5, preparado e assistido pela Sports & You, tinha mostrado ser competitivo nas especiais da prova espanhola.

Só que a mecânica não quis nada com Vieira, que logo na primeira parte da classificativa inaugural não evitou um despiste, que levou à quebra da roda dianteira direita.

De qualquer forma o piloto minhoto mostrou ter andamento, ainda que não tenha cumprido aquele que era o seu maior objetivo nesta deslocação ao país vizinho: “Queria fazer quilómetros. Foi positivo até a um certo ponto. Vamos analisar o que correu mal. Mesmo assim quero agradecer à Sports & You, que me permitiu estar presente neste rali”.

Agora Carlos Vieira já pensa na próxima prova do campeonato português, o Rali de Castelo Branco, que se disputa nos próximos dias 23 e 24, onde vai procurar estar melhor do que neste evento espanhol

Em destaque

Subir