Motores

Rita Oliveira apostada em lutar pelo título

RitaOliveiraGois2

Rita Oliveira está apostada em somar mais um título na Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do campeonato nacional de todo-o-terreno, que conseguiu na época passada, o seu ano de estreia na disciplina.

A piloto da equipa Vangest marca presença este fim-de-semana no 23.º Raide Paraíso do Todo-o-terreno, competição que se disputa na zona de Arganil e que abre a temporada 2016.

Rita apresenta-se aos comandos do Polaris RZR 1000, agora preparado pela JL Racing, tendo novamente como navegador o experiente Luís Engeitado.

“A continuação da minha participação no campeonato tem a ver com o facto de sentir que posso ser ainda mais competitiva e esse desafio é para mim muito aliciante”, afirma a piloto da Vangest.

“Evoluí muito nos diversos treinos que fiz nesta pré-época e estou desejosa por ver a competição começar para perceber até que ponto esse trabalho foi positivo. Da minha parte sinto-me muito mais confiante, consegui tirar mais partido do potencial do meu Polaris e isso dá-me também um grande prazer”, conclui Rita Oliveira.

Em destaque

Subir