Motores

Caixa de velocidades do Mitsubishi trai Miguel Barbosa na Sertã

MiguelBarbosaPinhal4

Miguel Barbosa não foi feliz na Baja TT do Pinhal ao abandonar após ter concluído a segunda passagem pelo prólogo devido a problemas na caixa de velocidades no seu Mitsubishi Racing Lancer.

O campeão nacional e todo-o-terreno viu assim encurtado a sua participação na prova da Escuderia de Castelo Branco, já que os problemas no seu carro não eram passíveis de ser reparados.

Miguel Barbosa, que era novamente acompanhado por Miguel Ramalho, tinha efetuado o terceiro tempo na primeira passagem pelos sete quilómetros da especial, quando o Mitsubishi Rancig Lancer começou já a denotar problemas.

“Na primeira passagem o carro foi abaixo no arranque e perdemos cerca de quatro segundos, mas de resto tudo correu bem. Na segunda passagem estávamos a imprimir um bom andamento quando, já perto do final e de forma inesperada, percebemos que tínhamos um problema na caixa de velocidades”, explica o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

“À chegada ao parque de assistência verificou-se que seria impossível ter o carro em condições para partir para a etapa de amanhã. É uma enorme desilusão porque sabia que tínhamos condições para lutar pela vitória. Provámos isso em Loulé e estava confiante que o iriamos mostrar também aqui”, refere ainda Miguel Barbosa, visivelmente desiludido.

MiguelBarbosaPinhal5

Em destaque

Subir