Tecnologia

LeMax 2 é o primeiro smartphone com 8GB de RAM

lemax_2_leeco_china

A marca chinesa LeEco, responsável pelos smartphones LeTV, não muito conhecidos em território europeu, prepara-se para lançar no mercado, um poderoso smartphone com uns impressionantes 8GB de memória RAM.

Várias marcas chinesas, como a Xiaomi, já provaram que são capazes de ombrear com as marcas mais poderosas da tecnologia, oferecendo dispositivos compatíveis com o melhor que essas marcas oferecem, mas a um preço, sempre, muito mais vantajoso.

Há muito que os smartphones deram um salto quantitativo no hardware, sendo agora, ainda que em termos diferentes, comparáveis aos computadores. Se até há bem pouco tempo a barreira eram os 4GB de RAM, o salto parece ser a igualdade, pelo menos em número, com os computadores.

A LeEco prepara-se para lançar o LeMax 2, um smartphone poderoso com uns impressionantes 8GB de RAM. Para além da memória, este equipamento terá um processador Snapdragon 821 e uma câmara de 25MP. Não fugindo à concorrência em termos de segurança, o LeMax 2 terá também leitor de impressões digitais.

Sendo um dispositivo de marca chinesa e, tendo em conta que essa marca não dispõe de lojas físicas, pelo menos na Europa, o seu preço será muito mais vantajoso do que outros dispositivos no mercado de marcas bem conceituadas.

O LeMax 2, da LeEco, pode ser encontrado – quando sair para o mercado – em lojas online, como a Amazon, por exemplo. O LeMax 2 terá um preço a rondar os 400 euros, o que o tornarão num dispositivo muito apetecível, tendo em conta as suas características técnicas e o que outras marcas oferecem, no presente, a um preço mais elevado.

Não há, por enquanto, mais especificações técnicas sobre este LeMax 2, apenas as que estão em cima descritas, que foram reveladas pela imprensa chinesa. Mas tendo em conta as poucas que foram reveladas, dá para perceber que estamos perante um smartphone de topo.

Em destaque

Subir