Desporto

Bruno de Carvalho telefona para a CMTV e ofende comentadores

O presidente do Sporting não gostou do que ouviu no programa Liga D’Ouro, da CMTV, e decidiu telefonar para o programa, que conta com as participações do sportinguista Hélder Amaral, do benfiquista Jaime Antunes e do portista Francisco José Viegas.

“Em primeiro lugar queria dizer ao Hélder que é por causa dele que estou a ligar. Não é por um ex-secretário de Estado da Cultura que não sabe ler, pelos vistos, nem há-de ser por um senhor que foi ou é acusado de diversos crimes”, começou por dizer, referindo-se a Francisco José Viegas e Jaime Antunes.

Bruno de Carvalho reagia aos comentários sobre o post que publicou, logo após a derrota do Sporting diante do Atlético de Madrid.

O benfiquista Jaime Antunes considerou que Bruno é um “pirómano dentro do Sporting” e que torna dispensáveis críticos externos. O portista Francisco José Viegas não é defensor do estilo de “presidente adepto”.

“Onde é que eu arrasei ou deixei de arrasar os jogadores?”, questionou o dirigente, que foi confrontado com aquele post.

O presidente do Sporting reiterou o raciocínio, mas não aceita a acusação de que tenha arrasado os jogadores.

“Toda a gente sabe o que é uma frase entre aspas. Pelo menos aí o ex-secretário de Estado da Cultura deveria saber”, disparou, referindo-se a José Viegas.

Bruno Carvalho, que não esteve em Madrid, foi criticado pelo post, nos programas de comentário desportivo.

“Ouvi aí um senhor arguido dizer que sou um pirómano. Que não fale! E esse senhor que foi da Cultura e que foi tão bom que ficou lá anos a fio… Não falem!”.

O moderador do programa concedeu a palavra a Francisco José Viegas e a Jaime Antunes, para que fizessem a sua defesa, mas ambos declinaram tecer qualquer comentário.

Em destaque

Subir