Desporto

Bruno nega envolvimento no ataque a Alcochete

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para clamar inocência no ataque a Alcochete, numa altura em que o seu nome tem sido associado a este episódio, ocorrido no mês de maio. O antigo presidente leonino lembra uma declaração do líder da Juventude Leonina que o iliba.

“Só para relembrar os mais esquecidos…”, escreveu na legenda da foto que partilhou e onde aparece o líder da Juventude Leonina a ilibá-lo do ataque a Alcochete.

Bruno de Carvalho, que nos últimos dias foi notícia pela atividade de DJ que vai desempenhando, volta a abordar o tema do ataque a Alcochete, depois de serem conhecidas alegadas ordens dadas pelo ex-presidente a elementos da claque antes do ataque.

Na semana passada, recorde-se, e um dia depois de Bruno Jacinto ter sido detido, Bruno de Carvalho apresentou-se no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), justificando a presença pelo facto de ter sido informado de que haveria um mandado de detenção em seu nome.

O antigo presidente dos leões quis ser assistente no processo do ataque à Academia de Alcochete mas o pedido foi recusado.

Na sequência do ataque à Academia do Sporting, nove futebolistas rescindiram os contratos com o clube.

Rui Patrício, Rafael Leão, Daniel Podence, Gelson Martins e Ruben Ribeiro saíram em litígio com o Sporting e transferiram-se para outros clubes.

Recorde como ficou o balneário dos leões após o ataque.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=2S133O3WB5X2

Em destaque

Subir