Motores

Bruno Magalhães a pensar no pódio no Sata Rally Açores

Bruno Magalhães está prestes a iniciar a sua primeira prova de 2015, no Sata Rally Açores. Uma prova que já venceu por duas vezes e que mais uma vez pontua para o campeonato da Europa de ralis.

Aos comandos do Peugeot 208 T16 da Delta Rally, o piloto português volta a contar com Hugo Magalhães a seu lado, tendo já testado em estradas de terra da ilha de São Miguel, de modo a ajustar o carro às condições que vai encontrar na prova, onde o seu principal objetivo é terminar no pódio.

BrunoMagalhaesAcores115

“Fizémos cerca de 50 quilómetros e parece que está tudo bem e apostos para o rali. O carro voltou a mostrar a sua boa performance. Apesar de estar afastado da competição há vários meses estou confiante que tudo vai correr pelo melhor”, começa por dizer Bruno Magalhães.

Apesar de ser a sua primeira prova de 2015 no Europeu de Ralis, Bruno considera que “um lugar no pódio é um resultado viável e para o qual” vai lutar. “Estou muito motivado para conseguir um bom resultado logo no primeiro rali e sobretudo numa prova em ‘casa’ e que conheço bem”, remata o piloto de Oeiras.

Em destaque

Subir