Desporto

“Bruno de Carvalho contrata jogadores para mentir contra o Benfica”, acusa César Boaventura

César Boaventura ligou para a CMTV para a acusar de mentir e “explicar” que as denúncias de aliciamento a jogadores do Marítimo, por parte do Benfica, são “uma montagem” de Bruno de Carvalho.

No programa Liga d’Ouro, discuta-se a investigação ao Benfica por uma alegada tentativa de aliciamento de jogadores do Marítimo. Revelando ter falado com Salin e Marcelo, jogadores ligados ao Sporting, o empresário envolvido no caso telefonou para a estação e fez uma revelação em direto.

“Isto é tudo montado por uma pessoa chamada Bruno de Carvalho, que quer desviar as atenções dos problemas que tem”, afirmou.

“Os jogos que aparecem em que o César Boaventura está envolvido, porque tem uma ligação ao Benfica, é o Rio Ave e o Marítimo. O Romain Salin [ex-Marítimo] está no Sporting e foram contratar o Marcelo, quero ver quantos jogos eles vão jogar no Sporting”, acrescentou.

Insistindo na “história da carochinha que o Bruno de Carvalho está a tentar montar”, César Boaventura agravou as acusações.

“Está a usar o dinheiro do Sporting para contratar jogadores para mentir contra o Benfica, mas como o Benfica é muito grande usam pessoas pequenas como eu. O meu nome está a ser usado para desviar as atenções”.

O empresário não tem dúvidas: “Bruno de Carvalho é a pessoa mais corrupta e com menos escrúpulos no futebol português”.

“Esse senhor é um cretino”, acrescentou.

Ainda sobre o Sporting, César Boaventura citou o guarda-redes Salin, então no Marítimo, para denunciar o envolvimento de Jorge Jesus no ‘jogo da mala’.

“Fomos jantar e o Romain Salin recebe uma chamada. Quando desligou, falou-me que era o Jorge Jesus, ‘ofereceu-me 150 mil euros para não sofrer nenhum golo contra o Benfica’. Eu comecei a rir, ele riu também”, declarou o empresário.

As revelações foram feitas em direto, quando César Boaventura ligou para a CMTV para a acusar de… mentir.

“Isso está a ser um jornalismo que não faz sentido, é uma mentira”, disparou.

Em destaque

Subir