Motores

Beirão da Veiga e Manuel Gião continuaram ‘maré’ de azar no Estoril

ManuelGiaoEstoril315

Lourenço Beirão da Veiga e Manuel Gião voltaram a não ser felizes na segunda corrida do fim-de-semana da SEAT Leon Eurocup, no Autódromo do Estoril. Os dois pilotos portugueses foram mais uma vez prejudicados por toques de adversários.
Gião arrancou da quinta posição da grelha de partida, conseguiu mesmo ganhar duas posições, mas na curva três desentendeu-se com dois adversários e acabou na barreira de pneus.
O piloto lisboeta ainda tentou prosseguir em prova, mas acabou por desistir nas boxes, embora desta vez tenha admitido que o erro foi seu. Obviamente que a 20.ª posição em que ficou não era o resultado pretendido.

“Não há palavras para descrever a frustração. Temos andamento, o meu SEAT Leon está com uma performance fantástica mas ainda não consegui traduzir tudo isso num resultado de relevo. Estava longe de imaginar que este seria o desfecho das minhas corridas em casa”, confessa Manuel Gião.

“Depois disto há que pensar corrida a corrida. Não tenho dúvidas que temos condições para discutir as vitórias. Aliás isso ficou bem patente este fim-de-semana. O azar não pode continuar a bater na mesma porta, por isso acredito que haverá um ponto de viragem e que certamente será já na próxima corrida”, rematou o piloto português.

BeiraoVeigaEstoril315

Já Lourenço Beirão da Veiga desistiu nas primeiras voltas desta corrida ganha por Fran Rueda, mas apesar da tristeza utilizou o ditado popular, “santos da casa não fazem milagres” prometendo já a pensar na próxima jornada da SEAT Leon Eurocup, que terá lugar no circuito britânico de Silverstone.

Em destaque

Subir