Insólito

Mata a filha, a mulher e a irmã por culpa de uma enxaqueca

O canadiano Randy Janzen matou a filha, de 19 anos, a mulher, de 54, e a irmã, na passada quinta-feira. Depois, explicou-se no Facebook, com uma longa publicação. “Agora, a minha família libertou-se da dor está no céu”, escreveu. Quando a polícia cercou a sua casa, em Vancouver, Canadá, Randy imolou-se pelo fogo.

Um caso hediondo chocou o Canadá, com Randy Janzen a tirar a vida à própria filha, à mulher e à irmã.

Depois, este canadiano escreveu no Facebook porque decidiu cometer os crimes. A filha Emily estaria a sofrer com uma enxaqueca muito forte, que a terá levado a uma depressão.

A morte da mulher está relacionada com a de Emily. Randy Janzen defende que “uma mãe nunca pode receber a notícia de que a filha, “a sua bebé”, morrera.

Já a irmã recebeu igual sentença de morte porque não poderia sentir vergonha pelos atos praticados por um membro da família.

Todas estas justificações foram dadas num longo post publicado no Facebook. Pouco depois, a polícia cercou a casa de Randy, que se suicida, incendiando a residência.

“Fiz algumas das piores coisas que eu jamais poderia ter imaginado uma pessoa fazer. Em primeiro lugar, matei a minha doce filha, Emily, a quem amo muito. Emily destacou em muitas das coisas que fez, mas lentamente teve que parar tudo por causa das enxaquecas. Ninguém imagina a dor de Emily, todos os dias. Estas enxaquecas levaram-na a uma depressão grave. Pequei numa arma e disparei na cabeça dela. Agora, Emily está livre de enxaquecas”, começou por escrever.

E prosseguiu: “Depois, disparei em Laurel, porque uma mãe nunca pode receber a notícia de que a sua filha morreu. Por último, alguns dias depois, matei a minha irmã Shelly, porque eu não quero que ela tenha que viver com a vergonha. Agora, a minha família está livre de dor e no céu”.

O último capítulo desta história foi um suicídio, quando a polícia se preparava para deter este canadiano.

Em destaque

Subir