Euromilhões

Na sexta-feira, o Euromilhões tem um jackpot de 87 milhões em jogo

euromilhoes sorteio1 Sem totalistas no concurso desta terça-feira, o Euromilhões vê crescer o jackpot, para 87 milhões de euros, que estão em concurso na próxima sexta-feira, de acordo com Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A apostadores de Portugal, são entregues dois quartos prémios. Consulte a chave sorteada ontem, para um prémio de 73 milhões.

Não houve nenhum apostador a acertar nos cinco números e duas estrelas sorteados ontem, no concurso 74 de 2014 do Euromilhões, que tinha em jogo em primeiro prémio de 73 milhões de euros.

Desse modo, o jackpot cresce para 87 milhões, que estão a concurso na sexta-feira. É um dos mais altos primeiros prémios de sempre, acumulado depois de sucessivos sorteios sem totalistas.

Apesar de o concurso de ontem do Euromilhões não ter distribuído primeiros prémios, não significa que não haja apostadores com motivos para sorrir.

Afinal de contas, há três apostadores com direito a um segundo prémio, o que significa que cada um deles irá receber um valor que ronda os 420 mil euros. Nenhuma destas apostas foi registada em Portugal.

Relativamente ao terceiro prémio, contam-se seis apostadores com sorte: cada um encaixa quase 70 mil euros. Também aqui não há portugueses.

Chegando ao quarto prémio do Euromilhões encontram-se 34 jogadores premiados, dois deles com boletim registado em Portugal.

Cada um tem direito a 6,1 mil euros, sendo que os dois lusos estão sujeitos a regras de tributação, com 20 por cento de imposto de selo a ter de ser entregue ao Estado.

Ontem, foi sorteada a chave do Euromilhões para o concurso 074/2014, composta pelos números 04, 29, 30, 35 e 50, acompanhados pelas estrelas 02 e 04.

Em destaque

Subir