Social

Atores da TVI afastados da praia por incomodarem banhistas

Equipa de filmagens e atores da telenovela ‘Jardins Proibidos’, invadiram a praia do Portinho da Arrábida e importunaram os banhistas. O caso chegou à capitania do Porto de Setúbal, que determinou a expulsão das estrelas da TVI. Veja o vídeo.

Banhistas tiveram de deixar a praia para que as gravações da novela pudessem decorrer, o que suscitou incómodo. Porém, quem acabou por ter de sair do local foram mesmo as estrelas da TVI e respetiva produção, por ordem da capitania do Porto de Setúbal.

Alguns banhistas estavam na praia, quando a equipa de filmagem e respetivos assistentes e atores chegaram ao local, no Portinho da Arrábida.

Foram descarregados materiais e determinada uma zona para as gravações, sendo que os banhistas terão ficado incomodados com a ‘imposição’ e abandonado a praia.

Certo é que, apesar de autorizadas, as gravações tiveram de ser suspensas, por ordem da capitania do Porto de Setúbal. Todo o material foi removido e quem teve de sair da praia foram as estrelas da telenovela ‘Jardins Proibidos’.

Em causa “o incómodo aos utentes”, segundo a CMTV. A produtora responde: nenhum banhista se manifestou contra a presença dos atores e produção da novela. E o incidente acabou por causar grandes prejuízos, alegam, até porque nenhuma cena foi gravada.

Veja o vídeo com a reportagem daquele canal televisivo. Jardins proibidos deu lugar ao… areal interdito.

Em destaque

Subir